#MENINAMORENA


Ser Menina Morena é estar conectada a um universo de intensas emoções. Em cada criação, a conquista do novo, o carinho pelos detalhes e o desejo de ser, acima de tudo, autêntica.
A marca apresenta coleções inspiradas por uma menina-mulher que é romântica, moderna e versátil, imersa na leveza de se sentir sempre jovem e feminina.


Em quase 15 anos de existência, evoluímos, entendemos a nossa essência e nos reinventamos. Nesta estação, apresentamos a coleção MM Outono Inverno 2015, Infinito Particular, que teve como inspiração a tendência Artsy. Nossa menina é uma jovem ilustradora que registra em obras-primas tudo o que vê e sente, num caleidoscópio de culturas, aromas e cores. Vem desvendar esse universo inspirador das artes e mergulhe com a gente nesse #infinitoparticular que só nós entendemos!

Infinito Particular

Apaixonada por arte e por tudo que envolve este universo, nossa jovem ilustradora registra em obras-primas tudo o que vê e sente, num calendóscopio de cultura, aromas e cores.

No inverno 2015, Menina Morena desvenda o universo das artes e todo o seu encanto. Tudo é inpiração para nossa artista: os infindáveis campos floridos em Provence, as borboletas e sua leveza às margens do Danúbio, os deslumbrantes vitrais de Praga e as cores fascinantes de Istambul.

Estampas exclusivas são verdadeiras telas de luxo e encantamento que, junto a modelagens preciosas dão o toque especial neste inverno. Rendas, tranparências e detalhes vazados, unidos a ricas texturas e bordados, são puro glamour para o dia e para a noite

Mesmo buscando inpirações em diversos lugares, nossa jovem artista não perde sua essência: romântica, moderna, criativa, imersa em um infinito particular que só ela entende.

Conceito

Look Book

ONDE COMPRAR

Preencha o formulário e retornaremos com a loja mais próxima!

#MENINAMORETEEN

CONTATO

Utilize o formuário abaixo para enviar suas dúvidas, críticas e/ou sugestões

É uma loja multimarca e tem interesse em revender MM? Preencha o formulário que entraremos em contato com você.

Utilize o formuário abaixo para enviar suas dúvidas, críticas e/ou sugestões